Jovem atinge avó com pauladas na cabeça, e alega ser dependente químico

O suspeito mora com a vítima e foi seu filho, bisneto da senhora, que ajudou a socorrê-la.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 14h30 os agentes da corporação foram solicitados pela equipe médica do Hospital Municipal de Jaciara. Na ocasião, foi informado que uma senhora havia dado entrada na unidade com ferimentos na cabeça e braço esquerdo.

No local, os policiais encontraram a vítima, que confirmou a ocorrência. À eles, a mulher disse que foi agredida pelo neto. O rapaz a derrubou no chão e a atingiu com aproximadamente cinco pauladas em sua cabeça. Alguns dos golpes atingiram também o seu braço.

O suspeito mora com a vítima e foi seu filho, bisneto da senhora, que ajudou a socorrê-la. Aos militares, o filho do homem disse que seu pai há alguns anos é ex-dependente químico e recentemente apresentou comportamento agressivo com a avó.

Diante da situação, os policiais se dirigiram até a casa da vítima para efetuar a prisão do suspeito, porém, este já havia fugido do local. Na residência, apenas foi encontrado o pedaço de pau de aproximadamente 1,1 metros de comprimento que ele havia utilizado para espancar a avó.

O caso foi registrado como violência doméstica na delegacia de polícia da cidade para as providências que o caso requer.

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso