Suspeito de tentativa de homicídio é detido com revólver em MT

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quarta-feira (21.07), um rapaz de 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Bela Vista.

A denúncia apontava que o suspeito tinha participado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior na cidade. Em diligência a sua procura, ele foi encontrado na porta de casa e tentou dispensar um revólver com a aproximação da viatura, mas foi percebido pelos policiais. A arma estava com uma munição picotada.

A informação descrevia ainda que a arma tinha sido usada em mais uma tentativa de homicídio e homicídio ocorrido meses atrás, sendo esse último praticado por outro homem preso nesta terça-feira (20), por receptação. O jovem e a arma foram entregues na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região