Caminhonete com placas de Colíder bate em carreta na BR-163 no Pará e dois morrem

O acidente foi, ontem, em um trecho da rodovia federal envolvendo uma Toyota Hilux preta e uma carreta (maraca e modelo não detalhados) na região de Cachoeira da Serra, que é distrito de Altamira, no Pará (1.415 quilômetros de Sinop).

De acordo com informações de um investigador da Polícia Civil, uma mulher e uma criança morreram ainda no local. No entanto, as identidades ainda estão sendo confirmadas e a cidade onde residiam.

Outra criança, que também estava na caminhonete, ficou ferida e foi levada à unidade médica. Não foi confirmado se o motorista da carreta teve ferimentos.

Devido ao violento impacto, a caminhonete saiu da rodovia, capotou e ficou completamente danificada. Já a carreta fez um “L” no meio da pista.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Projeto de lei complementar que amplia teto de faturamento do MEI

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 23 milhões nesta terça-feira

Eleições 2026: termina prazo para apresentadores deixarem programas

Receita paga nesta terça maior lote de restituição do IR da história

Mulher tem corpo queimado ao tentar reacender tacho; está intubada

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital