Nova Ubiratã: casal é atingido por tiros quando chegava em casa

O homem e a mulher foram baleados enquanto chegavam na residência, na região central de Nova Ubiratã. O casal estava em uma GM S10 branca e foram efetuados cerca de 12 disparos. Eles procuraram atendimento no pronto atendimento e em seguida foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

O filho do casal informou que a mãe chegou na casa, tocou o interfone e pediu que abrisse o portão. Quando estava se deslocando, ouviu os disparos e gritos da mulher, além de derrapagens de uma motocicleta, marca e modelo não confirmados, que saiu em alta velocidade.

Estilhaços de vidro ficaram espalhados no chão. A Polícia Militar fez rondas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. Não foi detalhado se no local há circuito de monitoramento com câmeras de segurança, que possam ter flagrado o crime.

Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada, colheu as informações necessárias e já iniciou as investigações. Ainda não há detalhes sobre a motivação da dupla tentativa de homicídio.

Veja também

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Ministério Público de MT move ação civil pública para garantir meia-entrada na Exporriso 2024

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso