Sorriso: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na BR 163

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (31-07) no Km 704, próximo ao distrito de Primaverinha, no município de Sorriso. Os veículos envolvidos foram uma moto JTA/Suzuki e um Fiat Uno.

Segundo informações a colisão foi lateral, o condutor da moto Cleiton da Rocha de 27 anos foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde, porém, segundo informado no boletim de ocorrência, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e o condutor do Uno foi submetido ao teste do bafómetro, constatado que estava embriagado, ele foi conduzido para delegacia de Sorriso para as medicas cabíveis ao caso.

Uma perícia minuciosa deve ser feita para diagnosticar as causas da colisão.

galeria de imagens

Veja também

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos