BASTIDORES: Insatisfação de vice teria motivado pré-candidatura à deputado

Mais uma de uma fonte confirmou para a Sorriso FM que as razões para a pré-candidatura do vice-prefeito, Gerson Bicego (MDB), à deputado estadual é o fato de ele não estar sendo ouvido dentro da administração. Gerson estaria insatisfeito pela forma que assuntos espinhosos estão sendo tratados pela gestão.

Uma das fontes chegou a dizer que caso o prefeito Ari Lafin (PSDB) não substitua nomes que atualmente estão a frente de pastas importantes a crise deverá tomar ainda mais corpo com a aproximação das eleições do ano que vem, sem descartar a ruptura da coligação que levou a eleição de Ari e Gerson.

Todos os ouvidos concordam que cabe a Lafin articular para acomodar os ânimos.

Uma reunião realizada ontem (16.08), após nota da Sorriso FM tratando do assunto, reuniu os caciques da administração. Eles tentaram convencer o Bicego a desistir da ideia, o que em primeiro momento não aconteceu.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher tem corpo queimado ao tentar reacender tacho; está intubada

Homem é vítima de tentativa de homicídio na região central de Sorriso

Polícia Ambiental encontra 11 armas de fogo, munições e pássaros em cativeiro na região do Rio Teles Pires

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes