Polícia Civil prende homem por estupro, ameaça, lesão corporal e perseguição em Sorriso

Um homem acusado de estupro, lesão corporal agravada pela violência doméstica, ameaça e perseguição, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (19.08), no município de Sorriso (420 km a norte de Cuiabá). O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante delito.

A vítima de 36 anos procurou a Polícia Civil informado que seu ex-convivente havia desferidos socos nos seus braços, pernas e pescoço. Conforme narrativa, o suspeito ameaçou a mulher de várias maneiras, inclusive dizendo que a mataria com faca.

Durante atendimento e registro da ocorrência, a  vítima contou que o agressor a agarrou a força, pegou em suas partes íntimas e praticou conjunção carnal sem o seu consentimento.

Ela manifestou pelas medidas protetivas estabelecidas na Lei Maria da Penha, bem como foi encaminhada para exame de corpo delito, entre outras providências.

Diante dos fatos ocorridos, os policiais civis localizaram o suspeito no alojamento de uma empresa, onde o mesmo foi detido para esclarecimentos.

Na Delegacia de Polícia de Sorriso, o conduzido foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel, e por estar em situação de flagrante, foi autuado pelos crimes de estupro, lesão corporal agravada pela violência doméstica, ameaça e perseguição.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio