Polícia Civil prende homem por estupro, ameaça, lesão corporal e perseguição em Sorriso

Um homem acusado de estupro, lesão corporal agravada pela violência doméstica, ameaça e perseguição, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (19.08), no município de Sorriso (420 km a norte de Cuiabá). O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante delito.

A vítima de 36 anos procurou a Polícia Civil informado que seu ex-convivente havia desferidos socos nos seus braços, pernas e pescoço. Conforme narrativa, o suspeito ameaçou a mulher de várias maneiras, inclusive dizendo que a mataria com faca.

Durante atendimento e registro da ocorrência, a  vítima contou que o agressor a agarrou a força, pegou em suas partes íntimas e praticou conjunção carnal sem o seu consentimento.

Ela manifestou pelas medidas protetivas estabelecidas na Lei Maria da Penha, bem como foi encaminhada para exame de corpo delito, entre outras providências.

Diante dos fatos ocorridos, os policiais civis localizaram o suspeito no alojamento de uma empresa, onde o mesmo foi detido para esclarecimentos.

Na Delegacia de Polícia de Sorriso, o conduzido foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel, e por estar em situação de flagrante, foi autuado pelos crimes de estupro, lesão corporal agravada pela violência doméstica, ameaça e perseguição.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Sorriso: motociclista trafegava com farol apagado e é atingido por carro

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação

Justiça Segura: Poder Judiciário de Mato Grosso alerta para golpe do falso boleto

Saiba como buscar negociação de pagamentos atrasados do IPVA 2025

Corpo de Bombeiros de MT publica edital de processo seletivo para contratação de bombeiros temporários