Marido agride e estupra ex-mulher por duas horas em MT

Uma mulher de 51 anos ficou por quase duas horas mantida em cárcere privado pelo ex- marido. Ela foi agredida e obrigada a ter relações sexuais com ele.

O caso foi registrado nesta terça-feira (24), em Cuiabá. A vítima estava amarrada quando o filho do agressor chegou em casa e flagrou o crime.

Em seguida, ele tirou a mulher da residência. De acordo com as informações, a guarnição foi acionada pela testemunha que chegou em casa e encontrou a mulher com as mãos amarradas.

Segundo contou a vítima, o ex ligou para ela dizendo que queria conversar e que queria que ela fosse até a casa dele. Chegando lá, ele trancou o portão da casa e mudou o comportamento.

O homem tentou fazer sexo contra a vontade da mulher e, diante da negativa dela, começou as agressões físicas. Por duas horas, a vítima sofreu agressões físicas.

Ela foi enforcada e amarrada. Em determinado momento, ela começou a gritar. Com isso, o homem amarrou a boca da mulher e mandou ela não gritar mais.

Disse ainda que a jogaria na caixa d’água para ela morrer afogada. O filho do agressor chegou, percebeu o que estava acontecendo e socorreu a vítima, a levando para a casa de moto.

A mulher estava com lesões pelo corpo e foi até a delegacia, onde fez a denúncia e pediu medida protetiva contra o agressor. Os agentes estiveram na casa do suspeito que, ao perceber a viatura, tentou correr e foi alcançado.

Ele foi detido e encaminhado a Central e Flagrantes de Cuiabá.

Veja também

Concurso Público Nacional Unificado é adiado em todo o país por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Reeducandos abrem buraco e fogem de presídio em Várzea Grande

Empresários de Sorriso se unem em ação para beneficiar as vítimas de enchentes no Estado do Rio Grande do Sul

5ª loja Martinello é inaugurada no centro de Sorriso

Rio Grande do Sul já registra 29 mortes por causa das chuvas e o número de desaparecidos chega a 60