Jovem é assassinado a tiros em Sinop; já são três homicídios em menos de 7 horas

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um jovem, de 17 anos, foi assassinado em uma residência, na rua 11 do bairro Boa Esperança. Os militares fizeram o isolamento para os trabalhos periciais e de investigação. A vítima foi executada no quarto do imóvel e, provavelmente, o crime ocorreu durante a madrugada. 

Um militar do Corpo de Bombeiros informou que “foram quatro disparos, nas costas, quadril e cabeça. Os cômodos estavam bem revirados, a cama fora do local e pelos ferimentos o crime foi há algumas horas”. 

O perito criminal Fabiano César Cardoso explicou que “ele já se encontrava em rigidez cadavérica, então faz algum tempo que está ali, mas o médico legista vai apurar melhor.  A princípio o mais provável é que seja revólver calibre 38. Tem bastante desalinho na casa, mas não necessariamente de luta, só uma casa que não estava alinhada. Ainda não foi identificado, mas tem na faixa dos 20, 30 anos”. 

Hoje de madrugada, Lucas de Oliveira Péres, de 22 anos, e Roni Cleiton Honório da Mota, de 25 anos, foram assassinados a tiros, no bairro Bom Jardim. Não houve tempo para o resgate e eles morreram ainda no local.

Ontem à noite, um jovem, de 21 anos, também foi baleado na avenida dos Jacarandás esquina com Tarumãs, na região central da cidade. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional.

Veja também

Águas de Sorriso encerra turma 2026 do Projeto Cozinha de Talentos e celebra trajetória da iniciativa no município

Copom decide nesta quarta se mantém Taxa Selic em 15% ao ano

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil