Força Tática prende três suspeitos com pescado ilegal e animais silvestres abatidos em MT

Nesta quarta-feira (01.09) policiais da Força Tática Médio Araguaia prenderam homens por praticarem pesca e caça predatória, na rodovia MT-110, no município de Canarana. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 98 exemplares de peixe de diversas espécies e animais como jacaré e pato silvestre.

Por volta de 1h da madrugada, os policiais da Força Tática receberam uma denúncia de pesca e caça predatória em pousadas instaladas às margens do Rio 7 de setembro, na zona rural do município. Diante das informações, os policiais reforçaram o patrulhamento ao longo da rodovia MT-110.

Durante ação policial, a PM abordou uma caminhonete com destino a cidade de Querência. No veículo havia três homens. Os policiais encontraram na carroceria da caminhonete cerca de 98 unidades de peixes de diversas espécies, dentre elas, pacu; pintado; trairão; tucunaré, matrinchã; e dois animais abatidos (jacaré e pato silvestre). Todo o material foi apreendido e os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana.

Veja também

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido