Sorriso: bandidos armados rendem motorista e levam caminhonete; veículo utilizado no crime é localizado e suspeito preso

Aproximadamente quatro homens armados renderam um motorista de uma caminhonete Hilux quando chegava na casa de seu pai na região do bairro São José em Sorriso na noite desta sexta-feira (06-03).

Segundo o que a vítima relatou em boletim de ocorrência, ele foi fechado por um veículo Honda Civic, os bandidos em posse de arma de fogo anunciaram o assalto.

Eles amarraram a vítima e queriam a todo momento defensivos agrícolas, porém, a vítima é mecânico e não sabe nada sobre o produto pedido.

A vítima foi deixada no local da abordagem mas a caminhonete foi levada.

Após barreiras na MT 242 sentido Nova Ubiratã, os policiais militares encontraram o veículo usado no crime e um indivíduo pedindo carona, pois o combustível do Civic havia acabado.

Foi encontrado no veículo uma balaclava, maconha e uma munição calibre .45.

O homem foi preso e entregue a Polícia Civil, já a caminhonete e os demais bandidos não foram localizados até o momento.

Foto: Marcos Rafael

Veja também

Homem é preso com armas de fogo após efetuar disparos e ameaçar pessoas

Polícia Civil prende professor universitário por estupro de vulnerável e pornografia infantil

Justiça de MT condena empresário, esposa e irmã por tráfico interestadual de drogas

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade