Sorriso: Operação das Forças de Segurança é desencadeada na madrugada; presos suspeitos de roubos a Loja de Açaí, Farmácia e distribuidora de bebidas

Uma operação foi desencadeada pelas forças de Segurança em Sorriso na madrugada deste domingo (08-03). O objetivo foi coibir crimes e identificar criminosos que estão agindo na cidade.

Participaram o trabalho Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Agentes de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Foram presas 16 pessoas por embriagues ao volante, além de identificar e deter suspeitos de assalto a farmácia, distribuidora de bebidas e loja de açaí.

Segundo o Delegado da PJC Doutor André Ribeiro, praticamente todos os roubos e furtos nos últimos dias tiveram pessoas identificadas. “A Polícia Militar fazendo um trabalho de excelência, tivemos roubos essa noite a distribuidora de bebidas e a farmácia, estão presos os suspeitos, ontem pela manhã furto em um lava-jato, presos também em Várzea Grande, roubo do açaí, está preso aqui também, tiveram muitos roubos mas s forças de segurança estão na rua, e todo o roubo que acontece em Sorriso, mais cedo ou mais tarde a pessoa é identificada”.

Segundo o delegado somente na carceragem da delegacia estão mais de 30 presos neste domingo por diversos crimes.

Veja também

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte