Sorriso: Operação Lei seca detêm 16 pessoas por embriagues ao volante

O trânsito de Sorriso na noite de sábado e na madrugada deste domingo foi de muito trabalho na Operação Lei Seca conduzida pelas Forças de Segurança onde uma barreira foi montada.

Durante abordagens a condutores de veículos, 16 pessoas foram detidas por conduzirem veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa  e direção perigosa em via pública.

A Operação Lei Seca contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal, Agentes de Trânsito e Corpo de Bombeiros.

Um guincho foi acionado para a retirada dos carros e motocicletas que foram apreendidos e encaminhados  a um pátio.

Veja também

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Polícia Civil cumpre prisão contra psicólogo investigado por estupro de vulnerável

Membro de facção envolvido em homicídios em Sorriso é preso pela Polícia Civil no Pará

Polícia Civil deflagra nova operação contra facção criminosa envolvida com movimentações milionárias em MT

Queda de aeronave em MT resulta em apreensão de grande quantidade de drogas