Homem embriagado agride a esposa e vizinha além de quebrar objetos em duas casas

Um homem foi preso na noite de domingo (26), após agredir duas mulheres no bairro Vila Rosali, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrências, a PM foi acionada por volta das 19h15min e informada sobre um caso de violência doméstica, onde a vítima relatava que estava sendo ameaçado pelo marido, que estava armado com uma faca.

Ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez, alterado, mas sem a faca na mão. O homem foi algemado e colocado no camburão. Em conversa com a solicitante, esta informou que o marido estava bebendo quando arrumou confusão no bar e foi para casa. Ao chegar no imóvel começou a quebrar os objetos da residência e começou a ameaçar a esposa de morte.

Em seguida, o suspeito invadiu a casa da vizinha e também começou a quebrar objetos do local e agrediu a dona da casa. A esposa do agressor foi intervir para que a amiga não apanhasse mais e também foi agredida pelo marido.

As vítimas com lesões no corpo devida as agressões sofridas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receberem atendimento médico. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veja também

Brasil registra 551 casos de lesão corporal seguida de morte e 1.027 feminicídios, em 2024

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira com golpes de marreta e picareta

Rapaz é preso acusado de estuprar a irmã caçula por 5 anos

Policiamento em Sorriso é reforçado durante Operação Vitae fase XX

Polícia Civil deflagra operação contra investigados por pornografia infantil por meio de rede social

Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12