PM acaba com festa em Sorriso, apreende carro de som e prende dois suspeitos

A ação da Polícia Militar foi registrada, ontem, na avenida Blumenau, bairro Jardim dos Ipês, e resultou na prisão de dois homens, de 21 e 29 anos. Uma VW Saveiro vermelha, com aparelhagem de som na carroceria, também foi apreendida. O veículo ainda estava com o licenciamento atrasado.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação foi por volta das 6h30, após a PM ser acionada por moradores da região, informando que havia aglomeração de pessoas e som com volume alto. O barulho, segundo o documento, era ouvido do próprio quartel da PM, que fica a cerca de 1 quilômetro do local em questão.

As guarnições se deslocaram e conseguiram localizar a festa. É detalhado que havia diversas pessoas aglomeradas, sem uso de máscara e consumindo bebida alcoólica. O proprietário foi abordado, realizada busca veicular e apreensão. O homem deverá ser autuado por perturbação do trabalho ou sossego alheio, e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Em seguida, os demais presentes receberam ordem para que deixassem o local. Neste momento, o suspeito de 21 anos passou a desobedecer e querer tirar ‘sarro’ dos policiais. Diante disso, um soldado o deu voz de prisão por desobediência.

O militar solicitou que ele entregasse seus pertences para ser colocado na viatura, e novamente desobedeceu, sendo necessário uso de força moderada, e diante disso, também deve ser autuado por resistência. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso