Suspeitos de tentar furtar residência são presos com arma de fogo em rodovia estadual no Nortão

Dois homens de 46 e 19 anos foram presos pela Polícia Militar no último sábado, acusados de tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo no trecho da MT-419, em Guarantã do Norte. Segundo o registro policial, um dos acusados seria foragido do estado do Pará.

Está descrito no boletim de ocorrência que o crime teria ocorrido em uma propriedade rural no município de Novo Mundo (264 quilômetros de Sinop). A moradora informou aos militares que viu quando os suspeitos chegaram armados em uma moto Honda Fan preta e pararam em frente ao portão.

A vítima relatou que se trancou no banheiro e somente após ouvir o som da motocicleta se distanciar da casa, saiu para verificar e encontrou sua bolsa revirada em um quarto. Segundo ela, nenhum objeto foi levado.

A PM fez buscas pela região, localizando os bandidos na rodovia estadual de Guarantã, em um posto de combustíveis, e com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 22 e uma quantia de R$ 140. Ao serem questionados sobre a procedência da arma, os acusados confessaram que teria sido roubada de uma residência também em Guarantã do Norte. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Investigadores devem ser ouvidos em júri de réu acusado de feminicídio

Mulher é morta com tiros na cabeça pelo ex-marido

Polícia Civil investiga grupo que se associou para furtar e desviar cargas de soja

Homem é preso com armas de fogo após efetuar disparos e ameaçar pessoas

Polícia Civil prende professor universitário por estupro de vulnerável e pornografia infantil

Justiça de MT condena empresário, esposa e irmã por tráfico interestadual de drogas