Estudante mato-grossense é encontrada morta em hotel no MS

A estudante mato-grossense Giovanna Karollinne Teles Ferreira, de 20 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (15) em um hotel localizado em Ponta Porã (MS).

 

A jovem morava em Rondonópolis e também tinha parte da família em Florianópolis. No último ano ela cursou Medicina na Universidade de Pedro Juan Caballero do Paraguai, cidade colada a Ponta Porã, mas estava com a matrícula trancada desde o inicio da pandemia, quando o local parou de ter aulas presenciais.

 

Segundo o site regional Ponta Porã News, os funcionários encontraram o corpo da jovem após ela passar o dia trancada em seu quarto e levantar suspeitas.

 

A Polícia Civil da cidade iniciou as investigações assim que foi acionada, porém não pôde determinar a causa da morte em um primeiro momento.

 

Em entrevista ao MidiaNews, uma colega que preferiu não se identificar relatou que a estudante sofria de epilepsia e tinha convulsões durante as crises. A suspeita dos colegas é Giovanna tenha morrido durante um dos episódios.

 

A colega ainda contou que a família da estudante não costumava deixá-la muito tempo sozinha, pois tinham receio que ela pudesse sofrer essas convulsões. Giovanna também tomava medicamentos para controlar as crises.

 

Apesar das suspeitas, a Polícia Civil de Ponta Porã ainda irá realizar mais apurações sobre a ocorrência e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve indicar a exata causa da morte.

 

Após o anúncio do falecimento de Giovanna, amigos escreveram mensagens nas redes sociais lamentando.

 

“Minha irmã de coração e alma. Nossos seis anos de amizade foram os melhores, sempre que eu precisei você esteve comigo […] Você é minha maior informação e eu sempre vou te amar”, escreveu uma delas.

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso