Rotary Club de Sorriso visita a Prefeitura e reafirma parcerias

O vice-prefeito, Gerson Bicego recebeu na manhã ontem (14) a visita de integrantes do Rotary Club de Sorriso, que estiveram acompanhados do Governador do Rotary Distrito 4.440, Zozoel de Paula.

A visita teve por objetivo falar sobre os projetos desenvolvidos pela instituição e reafirmar a parceria com o poder público. Participou também da reunião o secretário municipal de Governo, Hilton Polesello.

“É uma honra podermos estar presentes nos trabalhos sociais junto ao poder público. Estamos visitando nossos clubes de serviços e trazendo orientação e motivação aos companheiros para que após a pandemia possamos voltar a servir a comunidade com nossos projetos voluntários”, disse o Governador.

Para o presidente do Rotary Clube de Sorriso, Ernesto Miyamoto, a vinda do Governador é muito importante. “O objetivo principal da visita foi conhecer o distrito e apresentar as diretrizes do Ano Rotário 2021/2022. Aproveitamos para visitar a Prefeitura e agradecer, pois sem o apoio do poder público e da sociedade civil organizada, nossos projetos não seriam possíveis”, frisou.

Ernesto destacou os principais projetos desenvolvidos pela instituição em Sorriso, que são a limpeza do Rio Lira, o Torneio do Trabalhador, a Campanha de Doação de Sangue e a Feijoada Solidária.

“Temos gratidão pelo trabalho realizado pelo Rotary em Sorriso, sempre buscando contribuir com a sociedade de forma voluntária. Com certeza fazem por merecer as parcerias”, destacou Gerson.

O Governador distrital participou na quarta-feira (13), da inauguração de uma Academia ao Ar Livre – para todas as idades, que foi instalada em frente ao 12º Batalhão da Polícia Militar e irá beneficiar os moradores do bairro Recanto dos Pássaros e região.

A ação foi uma realização do Rotary Club Ouro Verde, por meio de um projeto desenvolvido em parceria com o Rotary Distrito 4.440 e Governo do Estado.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento