Estudante de medicina de MT sofre infarto e morre em hotel em Ponta Porã

A estudante de medicina, Giovanna Karollinne Teles Ferreira, de 20 anos, foi encontrada morta após sofrer um infarto, nesta sexta-feira (15), em um hotel situado na Avenida Brasil em Ponta Porã (MS). A jovem morava em Rondonópolis (214 km de Cuiabá) e visitava os amigos no Estado vizinho.

De acordo com informações Ponta Porã News, o corpo da jovem foi encontrado por funcionários do empreendimento, que estranharam o fato dela não ter saído do quarto em nenhum momento.

Leia também – Mulher é encontrada morta por parente embaixo da cama

Os colaboradores acionaram a Polícia Civil, que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia. Ainda segundo o portal, o laudo pericial expedido pelo órgão apontou que a jovem sofreu um de infarto agudo do miocárdio.

O corpo da jovem deve ser liberado ainda nesta sexta e encaminhado para Mato Grosso, onde será realizado o sepultamento. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “Estamos consternados com a passagem de nossa ex-aluna Giovanna Karollinne Teles Ferreira, 20 anos. Uma jovem, cheia de vida, estudante de Medicina, cheia de sonhos e projetos. Giovanna sua presença jamais será esquecida. Saudades eternas. O Céu ganha mais uma estrela”, escreveu uma professora.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal