Sorriso: PM descobre tráfico de drogas e produtos de ótica que foi alvo de furto

Na tarde deste sábado (16/10), a Polícia Militar recebeu denúncia de som alto no bairro Nova Aliança 1, porém ao chegarem no endereço citado abordaram um rapaz estaria saindo da residência e durante revista pessoal foi encontrado uma quantidade de drogas.

Segundo o Sargento da PM Fernando, ao questionar o rapaz sobre os entorpecentes, ele alegou ter comprado naquela residência.

Sendo assim, na residência foi feito uma revista no local e no quintal foi encontrado uma quantidade considerável de pasta base de cocaína, balança de precisão e algumas jóias com etiquetas de uma ótica que foi furtada na semana passada em Sorriso.

Ainda em continuidade as buscas foi encontrado mais um tablete inteiro de maconha e quantidade em dinheiro com dois suspeitos, sendo um deles menor de idade.

O menor teria assumido ser dono da droga e o menor teria ido apenas comprar, porém ao chegar na Delegacia a versão entre eles foi mudada e o menor disse receber do “parceiro” a droga para revender.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Veja também

PJC cumpre mandado contra homem que cometia furtos em Sorriso

Termina hoje prazo de inscrições para o Simpósio sobre Segurança Jurídica no Agronegócio

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril

Incêndio destrói casa de madeira em área rural de Sinop

Duplicação da BR-163 está na lista em que Mato Grosso é o melhor do país

Procon-MT orienta sobre direitos dos consumidores com as mudanças na CNH