Ossada humana é encontrada em Hilux incendiada na mata

Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência inicialmente, a equipe foi acionada na zona rural da cidade, na BR-174, após uma denúncia de que haveria um carro abandonado no local.

Os policiais encontraram a Hilux dentro em uma região de mata. Em seu interior havia restos do que aparentava ser uma ossada humana: ossos da bacia, fêmur, costelas e vértebras.

As equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foram acionadas.

Até o momento não há identificação de quem pertenceria a ossada. Nas imagens registradas no local é possível observar vestígios de incêndio no veículo – que está completamente destruído.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região

Sorriso: PJC apreende grande quantidade de drogas ao cumprir mandado de prisão em residência de foragida

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde