Morre no hospital em Sorriso trabalhador que caiu de 9 metros durante ventania

Wanderson Custódio Miranda, de 42 anos, morador do bairro Parque Amazonas, não resistiu aos graves ferimentos e morreu, ontem, em um hospital particular de Sorriso. Ele havia sofrido acidente de trabalho, no último domingo, caindo de uma altura de aproximadamente 9 metros.

De acordo com o boletim de ocorrência, ventava forte no momento, e um painel bateu na plataforma que a vítima estava. Wanderson fazia montagem de painéis quando houve o acidente. Inicialmente, foi socorrido para um hospital em Nova Mutum, e transferido, ontem, para Sorriso.

O médico apontou no relatório que foi realizada intubação ainda em Mutum, onde também passou por cirurgia devido a uma fratura exposta na patela (no joelho). Foi detectado ainda que sofreu traumatismo craniano grave, e hemopneumotórax bilateral.

Quando chegou no hospital em Sorriso, apresentava midríase bilateral (dilatação nas pupilas), consta no documento. Tinha também luxação no ombro esquerdo. Já por volta das 13h30 foi constatado o falecimento.

Foi solicitado exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento de Wanderson.

Em Nova Mutum, ontem, foi sepultado o trabalhador que morreu atingido por uma peça de metal que se rompeu.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos