Sorriso: vice-prefeito ajuda prender homem bêbado que furtou ônibus escolar

Um homem, aparentemente embriagado, foi preso na manhã desta terça-feira (02-11) após furtar um ônibus escolar que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar,  o veículo estava na frente da residência do motorista, que fica no Recanto dos Pássaros, onde estava fazendo uma manutenção. No momento em que a vítima entrou na residência, deixando a chave na ignição, o suspeito entrou no ônibus, ligou e na fuga, acabou acertando um poste de iluminação.

Populares realizaram a imobilização do indivíduo, que foi encaminhado pela PM até a Delegacia da Polícia Civil.

Entre as pessoas que imobilizaram o individuo está o vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, que ajudou na detenção do individuo.

O caso passa ser investigado pela Policia Civil.

Veja também

Polícia Civil recupera em Brasília Iphones furtados de shopping em Sorriso

Polícia Civil prende homem por racismo e lesão corporal contra companheira em Sorriso

Sorriso: homem denuncia ameaça e calúnia por parte de proprietária de pensão onde reside

Sorriso: homem tem prejuízo de R$ 8,9 mil em golpe ao tentar investir em criptomoedas

Três furtos são registrados em Sorriso nas últimas 24 horas

Polícia apreende drogas e munições durante Operação em Sorriso