Polícia apreende carregamento de cocaína em caminhonete em Alta Floresta

A Polícia Civil apreendeu, esta tarde, um carregamento de drogas durante abordagem de uma Ford Ranger branca, na MT-208, em Alta Floresta. A ação ocorreu durante operação na rodovia para combater crimes de embriaguez no feriado de Finados.

Durante a abordagem, os investigadores perceberam o nervosismo do motorista. Na revista, foram encontrados sinais de soldagem e pintura recente na carroceria da camionete e ao ser levado o veículo até uma oficina, foi encontrado um compartimento falso na carroceria com 39 tabletes de cocaína.

Com isso, o motorista afirmou que havia recebido o veículo em Colniza para o transporte da droga até Alta floresta e receberia R$ 4 mil pelo transporte. No entanto, não apontou quem iria receber a droga.

O motorista foi encaminhado à delegacia e deverá responder por tráfico de drogas.

Veja também

Polícia Militar deflagra operações Força Total e Centro Seguro nos 142 municípios do Estado

Governador autoriza chamamento de mais 30 oficiais e 400 praças da Polícia Militar

Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em ações policiais em Sorriso

Força Tática resgata vítimas de “tribunal do crime” e prende cinco suspeitos em Sinop

Comandante da PM diz que Sorriso reduziu homicídios em 74% após pico da violência

Sem licitação: Prefeitura de Sorriso contrata empresa de energia solar da capital