Ex-policial é preso por estuprar criança de 9 anos no lixão

Um ex-policial civil e atual funcionário público concursado do estado de Mato Grosso foi preso na noite desta segunda-feira (09) após ser flagrado com uma criança de 9 anos na garupa de sua moto, saindo de um lixão na região da Ponte de Ferro, no Coxipó, em Cuiabá. Em depoimento, a criança disse que o homem ofereceu R$ 20 e lhe estuprou.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de que um homem, aparentemente ‘velho’, havia sido visto com uma criança na garupa da moto, entrando no lixão localizado na região da Ponte de Ferro. A equipe se deslocou para o local e, durante rondas pela região, a guarnição flagrou o suspeito que tentou fugir ao avistar a viatura.

Após ser abordado, o homem disse aos militares que encontrou a criança perdida na rua e que iria leva-la para casa.  Já a criança, disse que o homem ofereceu R$ 20 para que ela lhe acompanhasse em um lugar onde daria tudo que quisesse comer. Quando chegou no lixão, o homem mandou que ela tirasse a roupa e colou o pênis dele no órgão genital dela.

A família da menina disse que ela ficou desaparecida cerca de duas horas. Ao perceber a ausência da criança, a mãe e os vizinhos começaram a procurá-la.

Testemunhas disseram que a criança foi vista saindo com um homem em uma moto. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Após ser detido, o funcionário público disse aos policias que passou a mão na criança, mas negou que tenha ocorrido a penetração. A vítima passará por exames de corpo e delito.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Veja também

Reeducandos abrem buraco e fogem de presídio em Várzea Grande

Sorriso: suspeito é detido durante Operação Lei Seca por porte irregular de arma de fogo

Sorriso: colisão entre carro e moto no bairro Mário Raiter deixa jovem ferido e com possível fratura

Sorriso: tentativa de homicídio é evitada pela PM em um bar no bairro Jardim Primavera

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras