Homem mata a ex com golpes de faca e comete suicídio

Maria Ivanilda Chagas, que completou 39 anos no começo do mês, foi encontrada morta na tarde de domingo (21) na casa do ex-marido, com quem teve um relacionamento de 20 anos. O homem, identificado como Antônio Alves Bezerra, 54, também foi encontrado morto no local, enforcado . A Polícia registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Conforme as informações apuradas no sábado (20) por volta das 17h, Maria disse para a filha que recebeu uma ligação do ex-marido e que iria até a casa dele, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Mas, até o final da manhã de domingo ela não tinha retornado, deixando a menina preocupada. Ela decidiu ir até o local e mesmo após chamar, ninguém atendeu.

Foi quando a menina decidiu pular o muro e foi surpreendida pelo corpo da mãe, caído na porta entre a cozinha e o quintal. Ela correu, pediu ajuda ao tio, que arrombou o portão.

Dentro da casa, eles encontraram ainda Antônio morto, pendurado por uma corda no pescoço. A Polícia foi acionada e a cena do crime isolada. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto com a Perícia oficial (Politec).

Peritos constataram que Maria tinha várias perfurações pelo corpo. Família destacou que eles tiveram quase 20 anos de relacionamento e estavam separados há 30 dias.

Que apesar disso, Maria morava no mesmo bairro, em uma casa com os familiares. Segundo o 3º Batalhão da PM, a vítima não tinha registrado nenhum boletim de ocorrência por violência doméstica, nem mesmo pedido medida protetiva contra o ex-marido.

Veja também

MP pede absolvição sumária de empresário acusado de agredir esposa em Sorriso

Sorriso: Equipe RAIO apreende arma de fogo e conduz suspeito após denúncia de disparos

Acusado de matar sargento da PM é transferido para prisão de Cuiabá para responder pelo crime

Polícia Civil apreende adolescente de 15 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a irmã

Polícia Civil conclui inquérito de estupro de mulher presa na Delegacia de Sorriso; servidor indiciado

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso