DJ é executado com diversos tiros e filha baleada em Sinop

O Corpo de Bombeiros constatou, na noite da última quinta-feira(25), que Renê de Souza dos Santos, de 30 anos, morreu após ser atingido por tiros, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão. Conforme o registro da PM, ele estava acompanhado da filha, de 10 anos, que também foi atingida de raspão na altura do queixo e ombro. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Civil realizou o isolamento do local para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

A motivação do crime será investigada pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Renê trabalhava como DJ em Sinop e proprietário de uma conveniência, no mesmo bairro onde foi morto.
Esse é o segundo homicídio registrado em Sinop essa semana de DJ. Na última quarta-feira, André de Souza Vieira, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atingido por ao menos cinco tiros, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Violetas.

Em julho, o DJ, Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, também foi morto enquanto estava em seu veículo próximo à praça P25, na avenida dos Ingás, esquina com avenida dos Pinheiros.

Veja também

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão