Interdição total na BR-364 nesta terça-feira, 30/11

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Concessionária Rota do Oeste, irá realizar o bloqueio total da rodovia na altura do km 570 da BR-364, em Nobres, na região da Serra do Tombador. A interdição ocorrerá nesta terça-feira (30.11.2021), a partir das 13h30.

O bloqueio total da pista atende a solicitação da empresa Reical Indústria e Comércio de Calcário Ltda para a realização de detonação de rocha. A medida padrão adotada pela PRF prevê a segurança viária, já que a atividade causa poeira intensa e prejudica a visibilidade nos condutores. A pista será liberada assim que as condições de tráfego forem favoráveis.

Tráfego atualizado – Os interessados em obter informações atualizadas sobre as condições de tráfego devem entrar em contato com a Concessionária Rota do Oeste, por meio do 0800 065 0163, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Engavetamento na BR-163 interdita totalmente o tráfego em Sorriso

Carreta tomba em rotatória do anel viário de Sorriso e motorista é socorrido

Aumenta número de acidentes com motoristas embriagados em Sorriso e autoridades fazem alerta

Motociclista fica ferido após colisão traseira na MT-242, em Sorriso

Motociclista morre e mulher fica ferida após colisão com vaca na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã

Vagão de carreta carregada com calcário se solta e tomba às margens da BR-163 em Sorriso