A Polícia Militar de Querência atendeu a uma ocorrência de tentativa de estupro e agressão doméstica na tarde de sábado (27). O caso aconteceu em uma residência localizada no Setor F, por volta das 17h30.
Conforme as informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima pediu socorro informando que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro. Quando a guarnição chegou no local, a encontraram em frente da residência chorando.
Durante conversa com a equipe, seu esposo chegou de moto no local, visivelmente alterado. Ambos foram encaminhados à Central de Atendimento da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência.
No local, a vítima relatou que são casados há 13 anos, e há alguns dias já estava sendo ameaçada de morte. Ela contou também que no sábado (27) ambos tiveram uma discussão – momento em que o suspeito a levou para o quarto, trancou a porta e tentou forçar uma relação sexual.
CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
Ainda segundo o relato da mulher, seu filho começou a gritar pedindo que o homem abrisse a porta, fazendo com que o agressor pegasse um facão de baixo da cama e fosse em direção à criança, sendo impedido pela mãe, que se colocou na frente do filho.
Após a porta ter sido aberta, mãe e filho buscaram abrigo na casa de uma vizinha, enquanto o homem saiu na moto ameaçando voltar com um revolver para matar sua companheira.
Por ter chegado de moto, o homem foi submetido ao teste do etilômetro, sendo acusado com o resultado de 0,96Mg/L.