Bebê de 1 ano é estuprada pelo pai e precisa passar por cirurgia após abuso

Uma menina de 1 ano e 11 meses foi estuprada pelo pai em Goiânia e precisou passar por uma cirurgia após o abuso, segundo a Polícia Civil. O jovem, de 25 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29) e confessou o crime. A mãe da bebê denunciou o caso após ver que a filha estava sangrando e encontrar o marido nu perto dela.

O crime aconteceu no sábado à noite (27). A delegada Gabriela Adas disse que o homem aproveitou que a esposa tinha ido ao supermercado para estuprar a filha.

“Ele contou que estava bebendo e vendo um jogo de futebol e aproveitou que estava sozinha com a filha e a estuprou. Quando a esposa chegou, flagrou o homem nu e a filha sangrando muito. Também foi encontrado um tubo de anestésico próximo à menina. O pai confessou o estupro e, em seguida, fugiu”, disse a delegada.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Ele não apresentou advogado até às 15h desta terça-feira (30).

O pai foi preso em Itauçu, noroeste do estado, em um hotel. Ao ser levado para a delegacia, confessou o crime. Segundo a delegada, o homem contou sobre o estupro com “naturalidade”.

Agora, a polícia vai ouvir testemunhas, inclusive a mãe da criança, que ainda está acompanhando a filha no hospital. A menina precisou fazer uma reconstrução no ânus após o estupro.

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso