Ladrões invadem empresa e roubam funcionários e clientes em MT

Bandidos armados e agressivos invadiram uma empresa, renderam funcionários e clientes e levaram joias e dinheiro. O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (30), no Jardim Tangará II, na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Segundo as informações divulgadas no programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde), dois criminosos armados entraram no estabelecimento comercial, renderam as vítimas e mandaram que todos deitassem no chão. Os bandidos tinham um alvo principal, que era um homem que estava com uma corrente de 140 gramas de ouro.

Todos foram levados ao escritório da loja. Além das joias, os criminosos levaram dois celulares que acabaram sendo recuperados pelos PMs.

Após o assalto, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil continua as buscas aos suspeitos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso