Natal Luz chega aos distritos de Sorriso

O espírito natalino invadiu os distritos de Sorriso. Na última sexta-feira (03), os moradores do Distrito de Boa Esperança presenciaram a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes. Ontem (05), a magia do Natal Luz chegou ao Distrito de Primavera, junto com o ‘Bom Velinho’.

No sábado (04), aconteceu o acendimento das luzes do Parque Municipal Rota do Sol Adelino José João Valdameri. O momento contou a presença de autoridades e a participação do coral e música do Departamento de Cultura.

O Natal Luz é resultado de uma parceria entre Prefeitura de Sorriso e Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES). Por meio de um termo de colaboração, a Administração Municipal repassou à ACES o valor de R$ 547.291,90 para custear a realização do evento, que distribuiu milhares de micro lâmpadas nas praças da Juventude e das Fontes, nas avenidas Brescansin e Blumenau, no Paço Municipal, na Praça da Integração, no Lago do Rota do Sol e nos distritos de Primavera e Boa Esperança.

“O Lago do Rota do Sol agora também é ponto de visitação do Natal Luz e está lindo, todo iluminado. Nos distritos, as famílias poderão visitar a decoração natalina e tirar fotos. Tudo para criar um clima especial de fim de ano e fomentar a economia e aquecer as vendas do comércio local”, disse o prefeito Ari, destacando a parceria com Aces e Câmara, que possibilitou o embelezarmos de diversos pontos de nossa cidade e distritos, espalhando a magia do Natal por todos os cantos.

Palco Cultural

E a programação do Palco Cultural segue a todo vapor. Todas as noites, quem passar pela Praça das Fontes poderá prestigiar apresentações artísticas. Na noite de ontem, quem encantou os visitantes foi a dupla Dany e Roby. Hoje a programação segue com Léo e Alexandre, Rodrigo Viola e Neguinho da batera.

O Palco Cultural segue até o dia 25 de dezembro, sempre das 19h às 21h durante a semana e até as 22h aos sábados e domingos.

Veja também

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Madrinha dos povos indígenas, primeira-dama de MT lidera inciativas inovadoras

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso