Suspeito de roubo morre em troca de tiros com policiais da Força Tática

Lucas Rener de Freitas Santos, 21, foi morto na tarde de terça-feira (21), em uma ação da Polícia Militar para prender um grupo de assaltantes, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis.

Segundo informações da PM, a equipe da Força Tática estava em diligência atrás dos suspeitos de terem cometido um roubo no domingo (19).

O local já era conhecido pela equipe, já que depois do crime, conseguiram prender um dos criminosos no local. Outro envolvido seria Lucas. No dia, ele conseguiu fugir pulando os muros das casas vizinhas.

Nesta terça, quando os policiais chegavam na casa, foram recebidos a tiros por um suspeito que fugia pela lateral. Equipe da FT revidou os tiros e acertou o suspeito.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Lucas ainda no local. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38. Consta ainda que ele estava em posse de uma bolsa de viagem cheia de roupas, dando indícios que ele iria fugir do local.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Lucas fazia uso de tornozeleira eletrônica e possuía várias passagens criminais por roubo.

Veja também

Entidades concordam com proposta do Governo de MT e projeto de ajuda de R$ 50 milhões ao RS será enviada à AL

Sicredi Celeiro MT/RR abre inscrições para o Fundo Social 2024

Sicredi inicia campanha nacional de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Concurso Público Nacional Unificado é adiado em todo o país por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Reeducandos abrem buraco e fogem de presídio em Várzea Grande