Ex-presidente da câmara de Lucas do Rio Verde sofre parada cardíaca e falece no hospital em Sorriso

Morreu no hospital regional de Sorriso, o ex-vereador de Lucas do Rio Verde Carlos Krieger Girotto, 58 anos. Ele teve duas paradas cardíacas, esta manhã, e foi levado imediatamente ao hospital São Lucas.

Da unidade médica em Lucas, Girotto foi transferido para o hospital regional de Sorriso, devido à gravidade do quadro de saúde. Ele estava passando por um procedimento de cateterismo, quando acabou sofrendo outra parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.

O corpo do ex-vereador deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

Empresário, ele foi vereador por quatro mandatos, presidiu o legislativo em duas oportunidades e também chefiou a Ciretran de Lucas, além de ocupar cargos importantes na administração do município, como secretário e chefe de gabinete nas gestões Otaviano Pivetta e Marino Franz.

O vice-prefeito Marcio Pandolfi foi vereador juntamente com Girotto, de 2005 a 2008, e manifestou profundo pesar. “O prazer dele era estar na vida pública, servindo a população. Foi amigo leal e deixa um legado de muito trabalho por Lucas do Rio Verde. Ele construiu a nova câmara, fez gestão austera e trabalhou para aprimorar leis”, disse ao Só Notícias.

Em nota, a câmara de vereadores lembrou que o ex-parlamentar chegou na década de 80 ao município e o trabalho como empresário. “Prestamos nossas condolências e profundo pesar aos familiares e amigos neste momento de dor”, disse a assessoria do Legislativo.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal