Homem mata a ex-mulher a facadas; ela o denunciou 3 vezes em 20 dias

Liliane Barbosa da Silva, 27, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (5), dentro de sua casa, no bairro Teles Pires, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). O autor do crime, seu ex-marido, de 23 anos, foi preso em flagrante. Vítima registrou 3 boletins de ocorrência contra o agressor entre 10 de dezembro e 1º de janeiro. Ele chegou a ser preso, foi solto e depois de ameaçar mata-la várias vezes, consumou o crime.

De acordo com as informações apuradas , passava da 00h16 quando a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma ocorrência de homicídio.

No local, encontraram a vítima caída, com várias facadas pelo corpo, onde foi constatada a morte. Mas, se tratava de um caso de feminicídio. Polícia Civil foi acionada e enquanto trabalhava na cena do crime, recebeu uma ligação de um homem.

Ele se apresentou como pai de Edenilson de Souza da Silva e afirmou que o filho chegou todo sujo de sangue em casa, afirmando que tinha ‘feito uma cagada’ e que dessa vez, ‘acabou com a vida de Liliane’.

Diante da confissão do filho, o pai decidiu acionar a polícia. A equipe foi até o sítio da família, onde encontrou o suspeito no pasto, deitado em uma rede dentro de um cocho. Ao ser abordado, disse que se entregaria na manhã seguinte.

Policiais não acreditam na versão, já que durante o ato de prisão o suspeito apresentou resistência e foi preciso o uso força moderada.

Comportamento agressivo e prisões

No dia 10 de dezembro, ela registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçada pelo agressor. Dia 20, ele acabou sendo preso por quebrar a medida protetiva que ela tinha. Consta que o suspeito foi até a casa da vítima e não queria ir embora.

Solto dias depois, no dia 1 de janeiro, ela estava em companhia dos filhos quando foi abordada por ele em uma rua. Obrigada a subir em uma moto, o agressor a levou para um espetinho junto com as crianças.

Lá, ao cumprimentar um amigo, passu a ser agredida e ameaçada pelo suspeito. Levou murros e golpes de capacete. Ainda na moto, gritava por socorro. Antes de abandonar a vítima e os filhos na estrada, roubou seu celular e uma quantia de R$ 1 mil.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal