PRF apreende mais de 120 mil maços de cigarros contrabandeados em MT

Uma carga com mais de 120 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carregamento está avaliado em mais de R$ 600 mil e seguia para a capital mato-grossense. O flagrante aconteceu na BR-163, em Rondonópolis, na manhã de sábado (14).

Por volta das 7h30, uma equipe da PRF fazia patrulhamento na rodovia, quando desconfiou de um caminhão que seguia no sentido Cuiabá. O motorista, ao ser abordado, disse que trazia material de uma empresa no Rio Grande do Sul. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram 257 caixas de cigarros no meio da carga de produtos da empresa.

Foram encontrados 128.500 maços de origem paraguaia. O caminhoneiro acabou confessando ter pego o material em Mundo Novo (MS). Dois homens que estavam num carro suspeito de dar apoio no transporte dos cigarros também foram detidos.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Rondonópolis.

Veja também

Acusado de matar sargento da PM é transferido para prisão de Cuiabá para responder pelo crime

Policiais militares resgatam família em caminhonete submersa durante chuva forte

Corpo de Bombeiros de Sorriso atende ocorrência de vazamento de GLP em armazém de grãos

UPA passa a disponibilizar atendimento odontológico de urgência aos fins de semana e feriados

Polícia Civil apreende adolescente de 15 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a irmã

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)