Corpo é encontrado enterrado em área de mata em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado enterrado, na tarde dessa sexta-feira (07/01), em uma área de mata nas proximidades do Parque Florestal, na região do bairro Jardim das Primaveras. Ainda não há confirmação sobre a identidade.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, e segundo o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Carlos Ferracioli, a cabeça havia sido arrancada. A vítima tem uma tatuagem na região do ombro.

Ainda segundo o perito, nas proximidades foram encontrados um “canivete, um cinto que talvez possa ter sido amarrado, mas só hipóteses, e uma capa de celular que pode ser dele”, acrescentou.

Ferracioli também adiantou que inicialmente não é possível afirmar quando o crime foi executado. O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava nas proximidades e conseguiu visualizar, acionando a Polícia Militar.

Agora, será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial. A Polícia Civil esteve no local e iniciará os procedimentos de investigação.

Veja também

Procon-MT orienta sobre direitos dos consumidores com as mudanças na CNH

Ciopaer e Bombeiros resgatam vítima perdida há três dias na Floresta Amazônica

Governo Federal reconhece MT com Selo Ouro por alfabetização de crianças

Artigo: Proteção além da vontade da vítima

Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet