Sorriso: homem ameaça primo com arma de fogo e acaba preso

No último sábado (08/01) a Polícia Militar de Sorriso foi acionada no Bairro Rota do Sol onde havia uma denúncia por ameaça com arma de fogo.

Conforme informações repassadas aos policiais, dois primos teriam voltado de uma pescaria e ao chegar na cidade tiveram uma discussão  e um deles teria ido em seu carro e pego uma arma de fogo calibre 22 fazendo ameaças de morte. Por sorte as pessoas que estavam na casa conseguiram tomar a arma do suspeito que em seguida saiu do local em sua caminhonete.

A Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito que estava com sinais de embriaguez. Dentro do veículo foi encontrado munições da respectiva arma que foi entregue ainda na residência onde houve a denúncia.

Sendo assim, o homem foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

Veja também

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana