IFMT campus Sorriso suspende aulas até 11 de abril como medida preventiva ao coronavirus

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Sorriso, considerando a Nota N2 02, de 16 de março de 2020, emitida pelo Comitê de Medidas Preventivas e Orientações Sobre o COVID – 19, comunica a todos os alunos, pais/responsáveis e servidores a SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS E DO CALENDÁRIO ACADÊMICO a partir de 17.03.2020 até 11.04.2020.

Ressalta-se que essa suspensão é uma medida preventiva para fazer frente a um dos mais sérios 2 graves problemas de saúde pública dos últimos tempos e que a situação requer cuidados extremos de toda a população para evitar a proliferação do COVID -19 ).

Por isso, orientamos que os estudantes dispensados evitem sair às ruas e, principalmente, que não se aglomerarem de nenhuma forma.

Confira o documento:

Veja também

Dr. Angelo Demarco reforça importância da saúde bucal em entrevista à rádio

Vacina contra meningite muda para proteger mais os bebês de 12 meses

Vereador Wanderley Paulo anuncia negociação de R$ 50 milhões para novo Hospital Regional em Sorriso

Vacina contra a gripe está disponível para toda a população de Sorriso a partir de hoje

Sorriso: bebês passam a receber vacina meningocócica ACWY a partir de julho nas unidades de saúde

Hospitais Regionais de Sinop e Sorriso recebem projeto de saúde mental