Companhia cancela voos também no aeroporto de Sorriso devido a funcionários com Covid e gripe

A Azul Linhas Aéreas decidiu cancelar voos no Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, com destino para Cuiabá, em decorrência do aumento nos casos de Covid e gripe em seus funcionários. Entre os voos suspensos estão os dos dias 17, 19, 21, 22, 24, 26, 28 e 31 deste mês, bem como de 1º e 3 de fevereiro. Nas demais datas, a operação segue normal.

 

“O motivo é a pandemia, estão com problemas na tripulação, dificuldade na contratação de pessoas, muitos (funcionários) com atestado, então serão feitos esses cancelamentos”, explicou, há pouco, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira.

 

O responsável pela pasta ainda destacou que quem já comprou passagem para estas datas deve procurar a agência. “Assim poderá ver se terá ressarcimento, remarcação para outra data, ou translado para que possa pegar voo em outro aeroporto da região”.

 

O cancelamento vem atingindo diversos aeroportos no Brasil. Um que estava previsto do aeroporto internacional de Viracopos em Campinas (SP), para o João Batista Figueiredo em Sinop, nesta quinta-feira já foi cancelado.

 

Conforme Só Notícias já informou, outros dois voos noturnos programados para domingo e ontem entre São Paulo e Sinop também foram cancelados.

Veja também

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões