Casal morre após carreta bater em moto e vítimas tem perda de massa encefálica

Um casal morreu após um grave acidente na noite de ontem (12),  na BR-163, no km 106, aproximadamente 20 Km de Rondonópolis (MT). As duas vítimas, Robson de Assis Vitor, de 37 anos, e uma mulher que ainda não foi identificada, tiveram traumatismo craniano com perda de massa encefálica. A mulher teve a cabeça estourada. Chovia muito no momento do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência,  o acidente envolveu uma moto e uma carreta. Os dois veículos trafegavam na mesma direção,  sentido Campo Grande (MS) a Rondonópolis, quando o motorista da carreta bateu na traseira da moto.

O casal estava em uma Titan 125 vermelha. Com a força do impacto,  as duas vítimas foram arremessadas e bateram na grade de proteção metálica que fica nas margens da pista. As vítimas foram encontradas sem os capacetes. Ainda não se sabe se os objetos saíram  das cabeças das vítimas no momento da colisão, mas os capacetes não foram localizados pela perícia. As duas vítimas morreram ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que a chuva dificultou as investigações. Informações preliminares apontam que o motociclista devia estar indo de vagar por conta da chuva  e o motorista da carreta não diminuiu a velocidade. O impacto foi forte jogou moto e vítimas fora da pista. Contudo as causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil.

Veja também

Senado aprova novo seguro obrigatório para veículos com votação apertada

Vera: Sinfra assume compromisso de melhorias em rodovias estaduais após cobrança do MP

Na 242: jovem bate na lateral de uma carreta, duas pessoas ficaram feridas incluindo uma mulher com ferimentos graves

Sorriso: Mulher gravida é atingida por carro em alta velocidade na rotatória da avenida Porto Alegre

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

Carros colidem e tombam em avenida de Sinop