Atiradores tentam matar homem na porta de posto de vacinação contra covid-19

Homem de 31 anos levou um tiro no ouvido e outro de raspão no ombro, na porta do Centro de Atendimento da Covid-19, no Jardim Primavera, em Sinop, na noite de quinta-feira (13). Segundo ele, o crime foi armado por uma mulher. Polícia investiga.

De acordo com as informações, populares informaram que por volta das 20h, vítima estava dentro de seu veículo, um Golf preto, parado na porta da unidade de saúde, quando uma motocicleta Falcon prata com dois ocupantes parou perto.

Um dos suspeitos sacou a arma e atirou contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido e recebeu os primeiros atendimentos dentro do posto de saúde, mas depois foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Lá, consciente, contou aos policiais que caiu em uma ‘casinha armada’ por uma mulher. Ela teria dito que morava em frente ao posto, onde aconteceu o atentado.

Também contou aos policiais o nome de um dos suspeitos, que já está sendo investigado. Ele foi atingido por um tiro no ouvido e outro de raspão no ombro, mas não corre risco de morte. Polícia Civil assumiu a ocorrência.

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa nesta sexta (10); confira programação

Chuvas no RS: mortes chegam a 95; 1,4 milhão de pessoas são afetadas

Sorriso: homologado processo para serviços veterinários de castração e tratamento de cães e gatos

Sorriso celebra aniversário com bolo de 38 metros e shows na Exporriso e na praça