Mãe desenterra o próprio filho após ser informada da localização do corpo por telefonema anônimo

Um jovem de 16 anos, identificado como Luiz Felipe Ramos Conceição, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19), pela própria mãe, nos fundos de um restaurante no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O corpo estava enterrado. A mãe do adolescente recebeu uma ligação informando sobre o local onde Luiz Felipe estava e foi até lá desenterrá-lo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 8h35 de hoje (19) no Bairro Luiz Carlos Tessele, em Lucas do Rio Verde. O adolescente Luiz Felipe Ramos da Conceição, de 16 anos, estava desaparecido desde domingo (16).

A localização do corpo ocorreu após a mãe do adolescente receber uma ligação informando o local em que o corpo do filho estaria enterrado. Ela e o padrasto do rapaz então foram até o local, nos fundos de um restaurante, próximo a uma mata, onde sentiram um forte odor. Eles cavaram e encontraram o corpo do adolescente.

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas, sendo realizada a remoção do corpo da cova e foram constatadas três perfurações de arma de fogo, uma na cabeça, uma na mão e outra debaixo do braço esquerdo. O corpo do adolescente foi reconhecido por familiares. A vítima foi autuada recentemente pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Veja também

Envolvido nos atentados a empresa de Confresa é condenado a 56 anos de prisão

Traficante é preso ao sofrer acidente e quebrar a perna

Polícia Civil prende investigado por homicídio e ocultação de cadáver de professora em Lucas do Verde

Veículo e armas usadas em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo são apreendidos

Sorriso: PRF detém foragido da justiça por tráfico de drogas em ônibus na BR-163

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda