Homem atropelado após discussão no centro de Sinop está em estado gravíssimo, diz pai

O homem de 30 anos atropelado após uma discussão de trânsito, na madrugada do último dia 16, no centro de Sinop, está em estado gravíssimo no hospital regional. Segundo o pai, Jorge Joaquim, a vítima teve quatro fraturas no maxilar e está em estado gravíssimo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“A câmera mostra que a caminhonete passou por cima da lombar. Está em estado gravíssimo na UTI. Já chegou entubado, porque aspirou muito sangue. Hoje, está com quadro de pneumonia, que é crítico. Fizeram várias manobras por ele. O médico até desenganado, disse que não havia mais o que fazer. Graças a Deus, hoje, ele recuperou um pouco da saturação”, afirmou Joaquim, em entrevista ao SBT Comunidade.

O atropelamento ocorreu na rua das Hortências no cruzamento com a avenida das Embaúbas. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem de 30 anos tenta atravessar a rua, na faixa de pedestre, e a caminhonete avança. O pedestre se irrita e bate no capô da caminhonete. Em seguida, ele e o motorista passam a discutir. Quando a vítima se preparava para sair, a caminhonete avança e há o atropelamento.

Até o momento, o suspeito não foi identificado. “Houve uma discussão, agressão ao patrimônio, e meu filho se posicionou na frente da caminhonete, que simplesmente avançou e passou por cima dele, literalmente. Estamos aguardando notícias. Alguém que saiba de algo concreto, que não seja apenas especulação. O que esse indivíduo fez, ele pode fazer com outro. Quem tiver informações, que nos passem”, pediu o pai.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Porto Alegre fecha comportas de segurança para evitar inundação

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Prefeitura e repartições municipais de Sorriso não terão expediente no feriado do Dia do Trabalhador

Sorriso: Bombeiros auxiliam mãe e bebê em parto em casa no Jardim Ocidental

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Ministério Público de MT move ação civil pública para garantir meia-entrada na Exporriso 2024