Cabeça humana é encontrada próximo a container em Lucas do Rio Verde

Populares localizaram, agora a pouco, cabeça de um jovem em Lucas do Rio Verde (MT). Ela foi localizada ao lado de um container de lixo, na Avenida Goiás, bairro Veneza. De acordo com a Polícia Militar (13º BPM), a cabeça humana está dentro de uma sacola plástica, preta.

“Populares que passaram pelo local viram, tava fácil de ser identificada, de longe dá pra ver.  Eles viram, ligaram pro 190, passaram a situação”, confirmou o tenente Felipe Bolzan.

O local foi isolado e a Polícia Civil acionada para iniciar as investigações. A Politec também foi acionada e deve periciar o ambiente nas imediações do local onde o membro humano foi encontrado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil deflagra operações contra fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro em Sorriso

RAIO detém três maiores e uma menor após venda de entorpecentes no centro de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil

Após apelação, pena de condenado por chacina em Sorriso fica em 219 anos e 6 meses

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Polícia Militar recupera em Sorriso carro furtado em Lucas do Rio Verde