Urgente: homem é executado dentro de matagal em Sinop, assassino é preso

Um casal foi preso, esta tarde, em Sinop pela Polícia Civil, após confessar o assassinato de um homem, na última terça-feira. Hoje, um dos suspeitos levou os policiais a uma região de mata no Jardim Araguaia, e localizaram o corpo da vítima que foi morta a facadas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local, bem como uma equipe da Polícia Civil, para as primeiras análises.

Uma fonte policial disse que durante a apuração, testemunhas relataram que o casal estava na casa da vítima, mas que não residiam no local. A dupla foi presa, ao sair da casa, essa tarde. Também apuraram que o morador estava desaparecido.

Ambos foram conduzidos à delegacia, e na unidade policial a mulher confessou o crime. Em seguida, o homem levou os policiais ao local, onde juntos os suspeitos ocultaram o corpo. A motivação será investigada.

A polícia apurou ainda que a suspeita seria usuária de drogas, e mataram o homem, logo após fazerem a utilização de entorpecente naquele dia. O corpo foi arrastado para os fundos da casa da vítima, onde ele foi morto e encontrado.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos