Urgente: homem é executado dentro de matagal em Sinop, assassino é preso

Um casal foi preso, esta tarde, em Sinop pela Polícia Civil, após confessar o assassinato de um homem, na última terça-feira. Hoje, um dos suspeitos levou os policiais a uma região de mata no Jardim Araguaia, e localizaram o corpo da vítima que foi morta a facadas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local, bem como uma equipe da Polícia Civil, para as primeiras análises.

Uma fonte policial disse que durante a apuração, testemunhas relataram que o casal estava na casa da vítima, mas que não residiam no local. A dupla foi presa, ao sair da casa, essa tarde. Também apuraram que o morador estava desaparecido.

Ambos foram conduzidos à delegacia, e na unidade policial a mulher confessou o crime. Em seguida, o homem levou os policiais ao local, onde juntos os suspeitos ocultaram o corpo. A motivação será investigada.

A polícia apurou ainda que a suspeita seria usuária de drogas, e mataram o homem, logo após fazerem a utilização de entorpecente naquele dia. O corpo foi arrastado para os fundos da casa da vítima, onde ele foi morto e encontrado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear companheiro em Boa Esperança do Norte

Adolescente é apreendido pela Força Tática com drogas no bairro Rota do Sol

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro

Polícia Militar resgata bebê em área de mata e apreende adolescente por maus-tratos

Polícia Militar apreende 146 tabletes de maconha em Campo Novo do Parecis

Menor é apreendido em Lucas do Rio Verde por participação em homicídio de mulher em Sorriso