Homem é preso com arsenal em fazenda após tentar matar outro em bar em MT

Um homem de 38 anos, identificado com Vinaelson, foi preso na madrugada deste domingo (30), em uma região rural do município de Querência (MT). Ele é suspeito de ter atirado contra outro homem depois de um desentendimento em um bar da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a briga no bar foi motivada por ciúmes. Ocorre que a vítima teria “mexido” com a mulher de um dos clientes do bar, que estava acompanhado por um grupo de pessoas.

No hospital, a vítima, que não foi identificada, contou aos policiais militares que, ao ir pagar a conta do bar, o marido da mulher veio atrás dele e puxou a briga, dando um soco em seu rosto

O homem tentou fugir do local após ser agredida, mas outro homem, do grupo do marido, correu até o carro e pegou uma arma, efetuando os disparos. Para não ser atingido, o homem se jogou no chão. Neste momento, o atirador foi até ele e deu um golpe na cabeça da vítima com arma, uma coronhada.

A violência foi parada por populares que estavam no bar, evitando que o homem agredisse ainda mais a vítima ou fizesse novos disparos. Conforme o boletim, um dos tiros passou de raspão na cabeça da vítima. Diante da narrativa, a Polícia foi até o local da briga e obteve informações de testemunhas de que Vinaelson estava na fazenda. Então a guarnição se deslocou até lá e encontrou o suspeito.

Na revista pela propriedade foram encontradas diversas armas. Uma de calibre 38 com cinco munições intactas, uma espingarda calibre 12, com sete munições intactas. A Polícia ainda achou outras 21 munições intactas e quatro cartuchos deflagrados de calibre 12. Três munições de calibre 28, duas intactas de calibre 32, uma munição de calibre 22, nove munições deflagradas de calibre 38 e um pacote de chumbo para recarga de cartucho de espingarda.

 

 

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso