TJMT estende teletrabalho por mais 28 dias

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) prorrogou na segunda-feira (31), por mais 28 dias, o regime de teletrabalho dos servidores do órgão. O adiamento ocorre em decorrência do aumento de casos de covid-19 e de influenza H2N3 registrados nos últimos dias em Mato Grosso.

A nova portaria suspende provisoriamente os efeitos da portaria conjunta 428/2020, prevista até 31 de janeiro. As novas determinações constam na Portaria-Conjunta 04/2022, assinada pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Helena Póvoas, pela vice-presidente, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador José Zuquim Nogueira.

O Tribunal de Justiça informou que apesar de haver presença de servidores nos prédios do poder Judiciário, o atendimento ao público externo será realizado apenas de forma virtual, entre as 13h e 19h, por meio dos canais de acesso constantes do site do TJMT. O atendimento das secretarias das unidades judiciárias será pelo Balcão Virtual, nos termos dos Provimentos TJMT/CGJ n. 5 e 8/2021. Importante ressaltar que o atendimento pelo Balcão Virtual não necessita de agendamento prévio.

Os pedidos de agendamento, para atendimento do magistrado ao público externo (operadores do Direito ou partes) deverão ser enviados por e-mail e serão respondidos em 48
horas, com prazo máximo de cinco dias úteis para o atendimento, que se dará por meio virtual.

Jornal A Gazeta

Veja também

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

Corpo de Bombeiros homenageia militares pioneiros da corporação em Mato Grosso

Centro de inovação leva transição energética para dentro de indústria

CPMI do INSS ouve ex- dirigentes de associação e conselho nessa segunda-feira

Sorriso: homem é encontrado morto ao lado de caminhão

Governo de MT entrega casas para famílias em situação de vulnerabilidade em Lucas do Rio Verde