Inscrições abertas para cursos técnicos e profissionalizantes em MT

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (Seciteci) prorrogou até o dia 02 de fevereiro o prazo para inscrição no processo seletivo para os cursos técnicos ofertados pelas Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso.

As vagas correspondem aos cursos de Enfermagem e Agropecuária nas Escolas Técnicas de Alta Floresta e Poxoréu; Análises Clínicas e Agropecuária em Barra do Garças; Enfermagem em Diamantino; Comércio Exterior, Logística e Agricultura em Lucas do Rio Verde; Agricultura, Edificações, Eletrotécnica e Agrimensura em Rondonópolis; Agropecuária em Tangará da Serra, e Comércio Exterior e Logística em Sinop, e o curso de Agricultura na unidade remota de Porto dos Gaúchos. Os cursos serão coordenados pelas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) dos respectivos polos.

Os interessados deverão efetuar as inscrições até o próximo dia 02 de fevereiro. O formulário para inscrição e demais informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no Portal Seletivo/SECITECI/MT ou pelo link: https://sites.google.com/secitec.mt.gov.br/processoseletivosecitecimt

Os cursos serão ofertados na modalidade presencial e nos formatos concomitante, em que o aluno deverá ter 16 anos completos e estar cursando o ensino médio, além do formato subsequente, devendo o aluno ter também 16 anos completos e já ter concluído o ensino médio. Os alunos interessados no curso Técnico em Enfermagem deverão ter 17 anos completos.

Veja também

Concurso Público Nacional Unificado é adiado em todo o país por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

Pais e responsáveis devem atualizar cadastro escolar nas 647 escolas da rede estadual de ensino

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira(29)

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais