Homem se nega a pagar programa, dá arrancada e joga prostituta com carro em movimento

Uma garota de programa – identidade não divulgada – ficou ferida na noite de quinta-feira (03), após um cliente negar a pagar um programa e arrastá-la com um veículo HB20, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O autor do crime ainda não foi encontrado.

Era por volta das 22h30, quando a Polícia Militar foi acionada sobre o crime na Avenida Mato Grosso.

No local, testemunhas contaram que a vítima tinha saído para fazer um programa e, ao retornar, o cliente se negou a pagar o combinado. Antes que a mulher saísse do carro, ele arrancou com o veículo.

A vítima acabou sendo arrastada, caiu e bateu a cabeça no chão. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional. O atual estado de saúde da mulher não foi revelado.

Buscas foram realizadas, mas nem o condutor, nem o veículo HB20 foram encontrados. O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.

RepórterMT

Veja também

Criança com deficiência foge de possível cárcere privado e pede ajuda em Sorriso

Operação Lanceiro conduz oito pessoas à delegacia e apreende drogas, arma e munições em Sorriso

Mulher de 32 anos é morta a tiros dentro de casa na frente do filho de 5 anos

Guarda Municipal salva bebê de 8 meses engasgada durante patrulhamento

Residência é atingida por incêndio no Morada do Sol e polícia investiga possível crime

Homem tenta vender arma de fogo municiada em bar no bairro Jardim Primavera e acaba preso